Sábado, 27 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Governo de MT lança prêmio para reconhecer municípios com práticas sustentáveis

O prêmio tem como objetivo incentivar a criação de práticas inteligentes e sustentáveis na administração pública dos municípios de Mato Grosso

Governo de MT lança prêmio para reconhecer municípios com práticas sustentáveis

Foto: Secom - MT

O Governo de Mato Grosso lança, nesta terça-feira (27), o prêmio Cidades Inovadoras, com o objetivo de reconhecer e incentivar práticas inteligentes e sustentáveis na administração pública dos municípios de Mato Grosso. O evento será realizado a partir das 9h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, em Cuiabá. 

Estarão presentes o governador Mauro Mendes, o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Allan Kardec, e diversos prefeitos dos municípios de Mato Grosso. 

Além do recebimento de recurso para ampliação das práticas inteligentes e sustentáveis, os municípios selecionados também serão assessorados por uma equipe multidisciplinar, com o objetivo de acelerar o desenvolvimento das novas práticas. 

A solenidade também marca a abertura do encontro Cidades Inovadoras, contando com painéis, palestras e oficinas. Reunindo experiências exitosas em diversas regiões do país, o evento chega a esta edição com a proposta de abrir diálogo sobre práticas que podem tornar nossas cidades mais inteligentes e sustentáveis.

Serviço

Lançamento do prêmio Cidades Inovadoras
Data e Hora: Terça-feira (27), a partir das 9h
Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet