Sábado, 27 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Vídeo | Câmeras de segurança registram momento que suspeito ateia fogo em kombi de churros

O Leiagora entrou em contato com um dos proprietários do estabelecimento que disse já ter acionado a polícia

Vídeo | Câmeras de segurança registram momento que suspeito ateia fogo em kombi de churros

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem coloca fogo em uma kombi de churros na manhã desta segunda-feira (26), no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Nas imagens captadas por câmeras de um estabelecimento que fica na frente do local onde a kombi estava estacionada, é possível perceber que o suspeito está usando um capacete para esconder a identidade.
 
A ação do incendiário começa às 8h50, quando ele surge da esquina e vai até a kombi de Churros da Uá. O suspeito se aproxima da porta do passageiro e quebra o vidro do veículo. Ele então coloca algo dentro da cabine da kombi e acende o fogo. Ocorre uma explosão que, com o impacto, tira o capacete do suspeito, que com o susto sai correndo.
 
Os bombeiros foram acionados por populares que tentaram conter as chamas. Embora as imagens impressionem, os danos foram apenas materiais.
 
O Leiagora entrou em contato com o senhor Vinicius, um dos proprietários da Churros da Uá. Ele contou que já entrou em contato com a Polícia Civil e que está acompanhado de um advogado, que por orientação jurídica pediu que os proprietários no momento repassem apenas informações à polícia para não atrapalhar as investigações.
 
A redação também entrou em contato com a Polícia Civil, mas até o momento não obteve retorno.
 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet