Sábado, 27 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Vídeo e Fotos | Mulher de 25 anos morre carbonizada em incêndio em casa de madeira

Ao chegar no local, os policiais encontraram várias pessoas e funcionário de um caminhão pipa terminando o serviço de rescaldo

Vídeo e Fotos | Mulher de 25 anos morre carbonizada em incêndio em casa de madeira

Foto: Reprodução

Andreza Gonçalves Silva, 25 anos, morreu após a casa onde ela residia pegar fogo. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (20), em Brasnorte (a 588 km de Cuiabá). A casa de madeira onde estava a vítima foi consumida pelo fogo, e o corpo da jovem foi encontrado carbonizado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o incêndio ocorreu em uma residência na rua Campo Grande, no bairro Nosso Lar, por volta das 22h30. Ao chegar no local, os policiais encontraram um corpo carbonizado.

A casa era de madeira e foi tomada pelas chamas. No entorno da residência, os policiais encontraram várias pessoas e funcionário de um caminhão pipa terminando o serviço de rescaldo.

Segundo os policiais, a vítima estava praticamente irreconhecível, caída no chão do quarto. O proprietário da residência disse que Andreza estava na cidade a poucos dias, e que anteriormente estava na casa da irmã em Tangará.

Não há informações se o incêndio foi criminoso ou não. Amigos da vítima relataram que ela poderia ter atentado contra a própria vida, pois sofria de depressão e já teria tentado outras vezes.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína para os procedimentos necessários.

 O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet