Sábado, 27 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Tapa-buracos contempla Avenida Jurumirim, Pascoal Ramos, Bosque da Saúde e Areão

Tapa-buracos contempla Avenida Jurumirim, Pascoal Ramos, Bosque da Saúde e Areão

Foto: Emanoele Daiane

A operação tapa-buracos, coordenada pela Secretaria Municipal de Obras (SMOP), concentra-se nesta terça-feira (20), na Avenida Jurumirim, bairros Pascoal Ramos, Bosque da Saúde e Areão. 

O planejamento tem como prioridade, o atendimento aos corredores de ônibus e avenidas principais da cidade, a fim de promover as melhorias necessárias na malha viária bastante castigada pela temporada de chuvas. 

O vice-prefeito e secretário da SMOP, José Roberto Stopa, pontuou que a Prefeitura de Cuiabá tem atuado para minimizar os transtornos causados à população em todas as regiões da cidade. 

"O tapa-buracos, assim como qualquer outro reparo, exige tempo e técnica para ser feito. Estamos dialogando com a comunidade, ouvindo as solicitações das lideranças, buscando dar celeridade nos trabalhos, atuando todos os dias", declarou. 

Importante destacar que desde que foi colocada em prática pela gestão Emanuel Pinheiro, em meados de abril, às ações já contemplaram mais de 50 localidades, sendo acompanhadas de perto pelo prefeito Emanuel Pinheiro e seu vice, Stopa, bem como em tempo real, de maneira remota. 

A SMOP disponibiliza um canal de comunicação exclusivo para o recebimento de demandas dessa natureza, o ZapObras: (65) 99216-0484, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet