Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Anitta assina com a Republic Records após saída da Warner, diz revista

A Republic Records agencia grandes nomes como Taylor Swift e Drake

Anitta assina com a Republic Records após saída da Warner, diz revista

Foto: Reprodução/Instagram

Após um rompimento polêmico com a Warner Music, a cantora Anitta teria assinado com a Republic Records, selo da Universal que agencia grandes artistas internacionais, como Taylor Swift e Drake.

As informações são as revistas Billboard e Variety. A informação ainda não foi confirmada pela gravadora ou pela cantora.

Além de Taylor e Drake, o selo Republic conta com artistas como Ariana Grande, Post Malone, Shania Twain, Stevie Wonder e The Weeknd.

Anitta e Warner

Anitta anunciou no último dia 4 sua saída da Warner Music. O rompimento com a gravadora ocorre dias após a cantora dizer que “leiloaria” seus “órgãos” para deixar a empresa.

“Após 11 anos de uma parceria de sucesso, concordamos em seguir caminhos separados”, diz comunicado publicado nas redes sociais da cantora. “Anitta gostaria de agradecer à equipe da Warner Music por todo o apoio. E a equipe da Warner deseja a Anitta tudo de bom no futuro”, conclui a nota.

Em março, Anitta desabafou sobre sua relação com a Warner, após um internauta dizer que o sonho dele era ver a cantora fora da gravadora. A Girl From Rio respondeu: “Somos dois”.

Após Anitta responder, outros internautas criticaram a gravadora. “Eita, nem vale a pena gravar esses clipes com artistas fodas se a gravadora deixar tudo a perder. Quebra o contrato, paga o que tem a pagar e arranja uma que valorize, amor”, aconselhou outra fã.

“Meu amor, se tivesse uma multa para pagar, eu já tinha leiloado meus órgãos por mais caro que fosse para sair fora. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina, se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro”, desabafou Anitta respondendo o tweet.





Metrópoles
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet