Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Ganzarolli dá detalhes de golpe que sofreu de ex: 'Retirada grande'

Apresentadora conversou com o Fofocalizando e falou sobre o golpe milionário que sofreu do seu ex-namorado, César Henrique

Ganzarolli dá detalhes de golpe que sofreu de ex: 'Retirada grande'

Foto: Reprodução/Caras

Helen Ganzarolli conversou com o Fofocalizando, do SBT, nessa quinta-feira (20), e falou sobre o golpe milionário que sofreu do seu ex-namorado, César Henrique. A apresentadora citou um empréstimo no banco, uma alta retirada em dinheiro e explicou que medidas legais estão sendo tomadas.

Ela relatou que demorou para acreditar que havia sido vítima de um golpe, pois confiava na parceria e na relação que tinham construído durante os anos de relacionamento: “Quando você namora uma pessoa e divide uma vida de anos, você não imagina, você tem uma confiança, é uma parceria que você tem com a pessoa. Você não imagina passar por isso e acreditar que aconteceu com você. É uma manipulação mental, emocional”.

“Hoje estou sem carro, com problemas financeiros, com esse trauma emocional, que não está fácil, não esqueci, não consigo esquecer”, desabafou Helen.

A apresentadora preferiu não entrar em detalhes. “Teve o envolvimento do meu carro, de um empréstimo no banco e também uma retirada grande nas minhas contas”, contou.

Helen relatou que demorou para tomar uma atitude judicial, porque tinha esperança de que o ex-namorado devolvesse o dinheiro que havia lhe tomado. No entanto, quando viu que o tempo estava passando e que não receberia seu dinheiro de volta, Helen decidiu agir e tomar as medidas legais necessárias.

A apresentadora também alertou as mulheres: “Mulheres, cuidem das suas coisas, do seu dinheiro, não emprestem, não façam tudo por uma pessoa, pois a gente não sabe o dia de amanhã”.

Helen falou ainda de sua reação, quando no passado, se deparou com uma notícia de outro golpe aplicado por César. “Eu fiquei chocada. Aquilo já mexeu comigo, eu estava no meio de um evento, aquilo foi um baque, ver meu nome estampado, sem entender nada”, lembrou.





Metrópoles
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet