Sábado, 27 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Quentinhas

Presidente Chico 2000 homenageia humorista Dedé Santana

Presidente Chico 2000 homenageia humorista Dedé Santana

Foto: Câmara de Cuiabá

O ator, apresentador, diretor de cinema e humorista, Manfried SantAnna, mais conhecido como Dedé Santana, 87 anos, recebeu na tarde desta quinta-feira (23), título de cidadão cuiabano, das mãos do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000. 

O humorista foi recebido pelo presidente, vereadores e imprensa, onde se lembrou do período que integrou o grupo humorístico, ‘Os Trapalhões’. 

“Uma cidade apaixonante, organizada, bonita, mesmo com a chuva. E receber um Título de Cidadão Cuiabano é algo maravilhoso”, pontuou Dedé. 

O presidente da Casa de Leis, Chico 2000, agradeceu a presença do humorista e o presenteou com “um símbolo da cuiabania, que é a viola do cocho”.  

“Eu quero dizer que o premiado aqui não é o Dedé, somos nós e a Câmara Municipal de Cuiabá, em outorgar o título de cidadão cuiabano que é mais do que justo. Você faz parte dessa cidade”, enfatizou o parlamentar.

Dedé citou a importância de manter viva a cultura do circo e citou que realizou durante sua vida profissional 66 filmes e uma peça de teatro que ganhou prêmio de ‘Comendador Cultural’ em Brasília e o prêmio ‘Aplausos’ em São Paulo.

O artista volta a Cuiabá, para apresentar três shows, sendo um na sexta-feira (24), e no sábado (25), em dois horários, no circo Broadway, que está localizado no espaço Parque de Exposição Senador Jonas Pinheiro - Acrimat, bairro: Porto, na Capital.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet