Domingo, 28 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

Flamengo ganha rival perigoso na disputa pela contratação de Tite

Flamengo ganha rival perigoso na disputa pela contratação de Tite

Foto: Reprodução/R7

Segundo o jornalista Cosme Rímoli, da Record, a eliminação nos pênaltis do Corinthians para o Ituano no Campeonato Paulista fez com que o treinador Fernando Lázaro balançasse no comando técnico do Timão. Apesar disso, o presidente Duílio Monteiro Alves negou qualquer possibilidade sobre o troca de comando:

“São dois meses de trabalho, não é necessário falar disso. O vestiário está triste. Tínhamos uma expectativa grande, também pelo que o time vinha jogando. Em jogo eliminatório não pode errar e não fizemos um bom primeiro tempo.Não existe a menor possibilidade de mudança de treinador. O trabalho vem evoluindo.” disse, Duílio.

Mesmo com o presidente bancando publicamente o trabalho do jovem técnico, Cosme afirma que o clube do Parque São Jorge sonha com o retorno de Tite desde o fim do ano passado e teria tentado chegar a um acordo com ele para que assumisse o alvinegro após a Copa do Mundo. Adenor por sua vez teria recusado a oferta e indicado o nome de Fernando, seu auxiliar na Seleção e também no Corinthians.

Caso o ex-treinador da Seleção volte a trabalhar, por mais que já tenha um técnico, o Timão terá interesse em sua contratação. Como esse cenário hoje é improvável, uma vez que Tite afirmou que deverá tirar um ano sabático, o nome de Dorival Júnior ganha força em Itaquera.

Vidente crava que Flamengo precisa trocar de técnico para vencer em 2023 e torcida sonha com Tite

Com um desempenho abaixo do esperado, Vítor Pereira tem seu cargo colocado em cheque por muitos torcedores e jornalistas. Apesar disso, segundo relatos do GE, o treinador só deverá ser demitido em caso de uma eliminação para o Vasco ou de uma eventual perda do Campeonato Carioca.

Por mais que a direção rubro-negra por um momento tenha optado por seguir com o português no comando técnico do Fla, a vidente Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, aceita que VP será de fato demitido do clube, mas que essa decisão não deverá ser tomada por agora:

“O Flamengo começa a ter estrutura, crescimento e prosperidade se tiver um corte muito importante, que a gente provavelmente já sabe quem seria. Essa escolha da diretoria vai marcar muito o caminhar e a prosperidade. Tem tudo para prosperar? Tem, mas isso depende demais de uma ruptura e de uma demissão.” disse, Mariana.



Coluna do Fla
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet