Domingo, 28 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

Conmebol remarca da data de sorteio da fase de grupos da Libertadores

Conmebol remarca da data de sorteio da fase de grupos da Libertadores

Foto: Gilvan de Sousa/Flamengo

Com calendário cheio em 2023, o Flamengo já disputou três títulos e está na quarta competição da temporada. Tendo a Libertadores como o torneio mais importante do ano, o Mais Querido espera, em breve, a definição a Conmebol para o grupo que irá integrar. Em meio a isso, a entidade alterou a data do sorteio da fase de pontos corridos do campeonato, etapa em que o Rubro-Negro está garantido.

A nova data de sorteio da fase de grupos da Libertadores está marcada para o dia 27 de março. O evento será em Luque, no Paraguai. Antes, a cerimônia estava prevista para 22 deste mês. Com isso, os times saberão os adversários uma semana antes da estreia na competição.

Como é o atual campeão da Copa Libertadores, o Flamengo tem vaga garantida na fase de grupos do torneio. Com isso, o Rubro-Negro fará os seis jogos da etapa de pontos corridos entre os dias 03 de abril e 28 de julho. O mata-mata da competição terá início em 19 de julho. Já a final do continental será em 11 de novembro. Entretanto, o palco da decisão ainda não está definido. A expectativa é que o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, seja um dos candidatos para receber o confronto que valerá o título.

Buscando o tetracampeonato da Libertadores, o Flamengo segue se preparando para as decisões da temporada 2023. O próximo compromisso rubro-negro é contra o Fluminense, pela última rodada da Taça Guanabara. Uma vitória dá ao Mais Querido o título da competição. Para isso, o time da Gávea irá contar com o apoio da Nação, na quarta-feira (08), às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. O Fla x Flu terá transmissão do Coluna do Fla, via ‘DaleApp’, ao vivo e com imagens.




Fonte:Coluna do Fla
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet