Sexta-feira, 26 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

PM prende 3 pessoas por tráfico com mais de 100 frascos de lança perfume e ecstasy

PM prende 3 pessoas por tráfico com mais de 100 frascos de lança perfume e ecstasy

Foto: PM MT

Policiais militares da 15º Companhia Independente prenderam na noite desta terça-feira (16) três pessoas por tráfico de ilícito de drogas e apreenderam 105 frascos de substância análoga à lança perfume e 100 comprimidos de ecstasy, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados após denúncia de que o trio estariam em um veículo modelo Renault Clio, parados há um certo tempo, em atitude suspeita.

Os policiais, então, se deslocaram até o endereço informado e realizaram abordagem aos suspeitos, identificando que se tratavam de duas mulheres e um homem.

As suspeitas estavam no banco de trás do veículo segurando uma sacola com os materiais ilícitos. Questionadas sobre a origem das drogas, elas informaram que encomendaram do Rio de Janeiro e que fariam a entrega em um condomínio na região.

Elas relataram ainda que pegaram parte dos entorpecentes na casa de uma das suspeitas. Os militares, então, foram até a residência, no intuito de apreender os demais materiais ilícitos, porém nada fora encontrado.

Em seguida, os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet