Sexta-feira, 26 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Jovem mata sogra a tiros em bar e é preso escondido em fazenda

Luzia Aparecida Fernandes, de 34 anos, foi morta após discussão com o genro em Poxoréu

Jovem mata sogra a tiros em bar e é preso escondido em fazenda

Foto: Arquivo Pessoal

Um jovem foi preso nessa segunda-feira (9) em flagrante após matar a sogra dele a tiros em um bar, em Poxoréu. Segundo a Polícia Militar, Luzia Aparecida Fernandes, de 34 anos, foi morta na noite de domingo (8) após discussão com o genro Ronair Alves de Oliveira, de 19 anos.
 
O crime ocorreu no centro da cidade. De acordo com a polícia, a filha de Luzia disse que Ronair discutiu várias vezes com a sogra durante o dia. No bar, eles brigaram novamente e o genro deixou o local em um carro.
 
Ele voltou até o bar, tirou uma arma do bolso e disse a Luzia: ‘o que você fez com a minha mãe, não ficar assim não’. Em seguida, o rapaz atirou. Luzia foi socorrida às pressas até o hospital, onde os médicos comunicaram à polícia.
 
Ronair fugiu, mas foi localizado em uma fazenda a 15 km da cidade. Ele estava deitado no sofá da casa da sede da fazenda.
 
O rapaz foi preso e encaminhado à delegacia. Ele foi autuado em flagrante pelo crime feminicídio e, depois, encaminhado para a Penitenciária Major PM Eldo Sá Correa em Rondonópolis.







Fonte:Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet