Sexta-feira, 26 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Finalistas são desmascarados no The Masked Singer; veja quem é quem

O Dragão se consagrou vencedor da edição performando Amazing Grace, do grupo norte-americano Pentatonix

Finalistas são desmascarados no The Masked Singer; veja quem é quem

Foto: Reprodução/Gshow

A segunda temporada do The Masked Singer Brasil chegou ao fim neste domingo (24) com Dragão como campeão. O personagem foi vivido pelo ator David Junior, que venceu o Camaleão Thiago Fragoso e a Leoa Lucy Alves. Ele performou a canção Amazing Grace, de Pentatonix.

“Como eu vou sentir falta disso aqui. Uma dica é que eu sou chorão, né? Graças a Deus eu sou livre dessa coisa que homem não pode chorar. E a música me emociona muito. Poder estar aqui e me expor desse jeito, expor as vulnerabilidades, expor esse lado que pouca gente conhece, é tão bom”, comemorou o artista.

Na final deste domingo, a Leoa foi eliminada na primeira rodada de combate dos finalistas. Já na decisão, o Dragão superou a concorrência do Camaleão e se consagrou como campeão do reality show musical.

Vice-campeão da edição, Thiago Fragoso cantou I Don’t Wanna Miss A Thing, de Aerosmith, na decisão, mas acabou derrotado pelo personagem Dragão.

“O programa, ele passa para mim uma coisa lúdica muito forte. Quando eu fui convidado para fazer, eu fui rever a primeira temporada que eu já tinha visto e quando eu fui ver ficou muito claro que a fantasia, na verdade, é uma libertação para a gente que assiste. A gente embarca completamente naquilo que está vendo”, disse Fragoso.

Lucy Alves, que interpretou Deixo, de Ivete Sangalo, na final, brincou com a demora dos jurados para descobrir quem estava por trás da fantasia de Leoa. “Vocês demoraram, hein?! Eu tive que me entregar, na verdade. Vocês não acertaram. Esse palco aqui tem possibilidades infinitas. Eu disse: é agora, eu vou brincar, eu vou fazer tudo que eu nunca nem fiz. Eu vou sair diferente daqui, ser uma outra artista”, avaliou.









Fonte:Metrópoles
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet