Sábado, 27 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Mulher flagra traição do marido no celular e ainda é agredida com soco no rosto

Mulher flagra traição do marido no celular e ainda é agredida com soco no rosto

Foto: Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 24 anos foi agredida pelo marido depois de flagrar uma traição dele no celular, na madrugada deste domingo (9), no Residencial Paraíso, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).

De acordo com informações da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima aguarda os agentes juntamente com seus pais na rotatória do Residencial Village do Cerrado e os levou até o local onde o crime ocorreu.
 
Lá, ela disse que estaria em uma festa com seu marido, onde ambos ingeriam bebida alcoólica. Em dado momento, a vítima teria flagrado uma traição no celular dele e então o casal retornou para casal já discutindo.
 
Na residência eles entraram em luta corporal e caíram em cima de uma mesa de mármore e a quebraram. Depois disso, o homem de 26 anos ainda agrediu a mulher com um soco no rosto.  
 
Depois disso a vítima saiu em direção a frente da casa, caiu e sofreu alguns arranhões no joelho. A mulher então conversou com uma vizinha e pediu para que ela ligasse para seus pais para buscá-la.
 Os pais também acionaram a PM que prendeu o homem e o encaminhou para delegacia.






Fonte:Olhar Direto
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet