Sexta-feira, 26 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Passageiro ameaça esfaquear outros usuários em briga por assento de ônibus em Cuiabá

Suspeito ficou irritado ao entrar no coletivo e perceber que não tinha mais assentos disponíveis.

Passageiro ameaça esfaquear outros usuários em briga por assento de ônibus em Cuiabá

Foto: Luiz Alves/Secom

Um passageiro da linha 508 que faz o trajeto entre o Centro e o Bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, ameaçou outros usuários do ônibus para tentar conseguir um assento, nessa quinta-feira (6). O suspeito ainda não foi identificado pela polícia.

Em nota, a Caribus Transportes confirmou o caso. Segundo a empresa, a confusão ocorreu nos fundos do veículo e o motorista não conseguiu acompanhar o início da briga. A empresa informou ainda que o homem foi retirado do ônibus pelos próprios passageiros e a viagem seguiu normalmente.

Ao g1, o estudante Igor Guilherme Gonçalves Bezerra Santa Rosa, de 22 anos, disse que estava no coletivo quando o suspeito, visivelmente alcoolizado, entrou no ônibus pela estação Bispo Dom José, no Centro de Cuiabá.

Segundo Igor, como o ônibus estava cheio, o suspeito precisou ficar de pé. Por esse motivo, ele teria ficado irritado e passou a xingar outros passageiros que estavam sentado.

"Ele ficou xingando e todo mundo ignorando a atitude. Em determinado ponto da viagem ele pegou uma faca de serra e ficou no banco da frente de onde eu estava sentado. Os passageiros o seguraram e o retiraram a força do ônibus", contou.

Igor disse ainda que o homem estava do lado dele e se assustou com a faca na altura do seu pescoço. Segundo ele, os passageiros seguiram viagem transtornados com a situação.

"Graças a Deus, ninguém ficou ferido e não aconteceu nada pior, mas foi uma situação que assustou bastante", relatou.

O caso não foi relatado à polícia.








Fonte:G1 MT
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet