Sexta-feira, 26 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Dois são presos em flagrante durante roubo à farmácia

Os assaltantes ao ver a polícia subiram para o piso superior da farmácia, a polícia fez o isolamento do local e prendeu ambos

Dois são presos em flagrante durante roubo à farmácia

Foto: PM MT

Dois homens foram presos em flagrantes durante um roubao à uma farmácia, no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá, na tarde de quarta-feira (22). Na ação criminosa, os suspeitos utilizaram um simulacro de arma de fogo, que foi apreendido pela PM.

A Polícia Militar foi acionada através do ‘Sentinela Comercial’ - grupo de aplicativo de mensagens dos comerciantes locais integrado com a PM para intensificar o policiamento de repressiva e com ações pontuais – para atendimento a uma ocorrência de roubo em uma farmácia no bairro Recanto dos Pássaros.

Chegando no local, a guarnição visualizou os suspeitos correndo no interior da farmácia, no momento em que a proprietária conseguiu sair e disse aos policiais militares que os indivíduos estavam armados e subiram para o piso superior do estabelecimento.

A PM isolou o local e conseguiu deter os criminosos, que estavam em posse de um simulacro de arma de fogo

Na ação criminosa, a dupla havia tentado roubar R$ 322 em dinheiro e diversos produtos de higiene, entre outros, que foram localizados no interior de uma bolsa preta.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet