Sexta-feira, 26 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Homem que estuprou mulher após roubo é preso em MT

O crime aconteceu na madrugada do dia 07 de dezembro, quando a vítima voltava para casa

Homem que estuprou mulher após roubo é preso em MT

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais A.V.S, foi preso no sábado (18), suspeito de um crime de roubo seguido de estupro, cometido no início do mês em São José dos Quatro Marcos. 
Contra ele, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão domiciliar, decretados pelo juízo da Comarca do Município. Participaram da ação policiais civis e militares. 

Conforme a investigação conduzida pelo delegado Edison Pick, na madrugada do dia 07 de dezembro, a vítima retornava para casa, no bairro Jardim Popular 2, quando foi abordada por dois homens, que roubaram o aparelho de celular dela. 

Depois disso, eles a fizeram caminhar por alguns quarteirões até um terreno vazio, onde ela foi violentada sexualmente por um deles, enquanto o outro vigiava o local.

Após o ato violento, a vítima ainda foi seguida e ameaçada pelos criminosos por vários quarteirões, até que eles fugiram e ela conseguiu chegar à sua residência.

Durante a investigação, a Polícia Civil requisitou câmeras de vigilância no percurso percorrido pela vítima e conseguiu identificar um dos autores do crime. Com base nas informações apuradas, o delegado representou pelos mandados judiciais.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado para interrogatório na delegacia e, posteriormente, para a unidade prisional da região.
A investigação continua para identificar o outro participante dos crimes.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet