Sexta-feira, 26 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Após briga de trânsito, homem é preso com pistola, munições e taco de beisebol

O suspeito desceu do carro com o taco em mãos ameaçando o condutor do outro carro

Após briga de trânsito, homem é preso com pistola, munições e taco de beisebol

Foto: PM MT

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, dano e injúria na manhã dessa quarta-feira (8), após se envolver em uma briga de trânsito na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. Além da arma de fogo, o suspeito ainda portava um taco de beisebol. 

A equipe da PM realizava policiamento comunitário no bairro Jardim Paulista, quando populares buscaram ajuda para os policiais verificar uma briga, onde um dos suspeitos estava armado, na Avenida Carmindo de Campos.  De imediato, os policiais foram até o local e constataram que o desentendimento entre os suspeitos foi ocasionado após um acidente de trânsito. Na caminhonete L200 Triton, a polícia localizou um taco de beisebol, uma pistola modelo PT111G2C calibre 9mm, um carregador e 12 munições intactas. O suspeito apresentou o documento de registro da arma de fogo. 

O outro motorista do carro GM Onix relatou para a PM que conduzia o veículo pela referida avenida, quando se desentendeu com o condutor da caminhonete que, em seguida, acelerou e freou o veículo, colidindo na traseira do automóvel (Onix). O condutor disse ainda que o suspeito desceu do carro com o taco de beisebol na mão e dizendo alguns palavrões. Diante da situação, os policiais conduziram as partes para a Delegacia de Flagrantes.  






Por:Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet