Sexta-feira, 26 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Homem é morto com tiro de espingarda por colega de trabalho em MT

A vítima teria arrombado o quarto do suspeito e ameaçado matá-lo; homem está foragido

Homem é morto com tiro de espingarda por colega de trabalho em MT

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 32 anos, identificado como Joas Cardoso da Silva, foi morto com um tiro de espingarda, na noite de segunda-feira (6), após se desentender com um colega de trabalho em uma propriedade rural de Juara (a 716 quilômetros de Cuiabá). 
Conforme a Polícia Civil, a equipe foi acionada pelo gerente de uma madeireira, empresa em que a vítima e o atirador trabalhavam. 

Segundo a testemunha, os dois bebiam juntos desde às 17h, mas em certo momento teriam se desentendido e começado a discutir. Joas, segundo o gerente, teria dito que mataria o colega. 
Depois das ameaças, o homem teria se deitado no quarto do alojamento que divide com outros dois homens, mas Joas o teria seguido até o cômodo e arrombado a porta do quarto dizendo, novamente, que iria “matar o homem”. 

Na sequência, segundo o gerente, o funcionário teria efetuado um disparo de arma de fogo (tipo espingarda) no tórax da vítima. Joas teria ficado caído na porta do alojamento. 
O homem teria fugido do local após atirar em Joas. As testemunhas alegaram não terem informações do paradeiro. 

O gerente teria prestado socorro a Joas que ainda estava com vida e conversando. Ele o teria levado em uma camionete C10 da empresa para uma unidade de saúde.
No caminho, Joas parou de conversar e desmaiou. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que havia sido acionada e encontrou o veículo no trajeto, constatou a morte do homem. 

A Polícia Civil investiga o crime.





Por:MidiaNews
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet