Sexta-feira, 26 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Homem agride mulher e atira ao fugir de boate em Cuiabá

Homem agride mulher e atira ao fugir de boate em Cuiabá

Foto: Reprodução/Olhar Direto


Um homem de 29 anos foi acusado de importunar e agredir uma mulher na noite deste sábado (4), na casa noturna sertaneja Valley Pub, situada na Avenida Isaac Póvoas, região central de Cuiabá. Conforme a ocorrência, rapaz ainda teria efetuado disparos na parte externa do estabelecimento e fugido em um carro de luxo.

No boletim registrado pela Polícia Militar, a vítima afirma ter recebido um soco no rosto do suspeito durante uma briga dentro da boate por volta das 23 horas. A mulher afirma conhecer o rapaz, que segundo ela, é cliente assíduo do estabelecimento.

Após a confusão, o suspeito deixou a casa noturna e se deslocou para o estacionamento para pegar o seu veículo. Segundo policias, foi nesse momento que ele efetuou pelo menos oito tiros quando já estava dentro do automóvel. Ninguém foi atingido.

O documento policial confirma ainda que pelo menos oito cápsula de bala foram encontradas próximo ao empreendimento. Diante da situação, a vítima foi levada até a Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

Outra versão

Na madrugada da mesma noite, outro boletim foi registrado pela Polícia Civil. Na ocorrência, um homem que também estava na Valley no momento da confusão, é citado como vítima. Na queixa, ele conta que foi agredido com um soco no nariz ao tirar satisfação com outro rapaz que segurava o braço de sua amiga.
A Polícia Civil acompanha o caso.






Por:Gazeta Digital
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet