Sexta-feira, 26 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Câmera mostra médico com cachorro antes de ser esfaqueado por motorista

29/11/2021 - 19:06 | Atualizada em 29/11/2021 - 19:48

Folha065

Câmera mostra médico com cachorro antes de ser esfaqueado por motorista

Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o médico cardiologista Jaime Oliveira Aguiar, de 44 anos, atravessa a rua de casa, em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá), para repreender um motorista que quase atropelou seus cachorros. Ele foi esfaqueado pelo suspeito, na madrugada de sábado (27).
Por conta do ataque, o médico permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas do município. Ele havia completado 44 anos no sábado.

Segundo as imagens do circuito interno de segurança, Jaime aparece atravessando a rua. Inclusive, um dos cachorros aparece no vídeo.

Ele saiu para mostrar ao tio, em um terreno baldio em frente de casa, uma plantação de abóboras. Nesse momento, os cachorros da vítima saíram juntos. Dois veículos passaram pela rua em alta velocidade. O médico teria gritado para que os cães não fossem atropelados, o que teria motivado a discussão.

Outro vídeo mostra dois carros passando na via. Um deles seria do homem que esfaqueou o profissional da saúde. O veículo aparece como se estivesse “seguindo” Jaime.

O motorista desceu já exaltado, foi para cima de Jaime e puxou um objeto cortante, desferindo dois golpes. Um atingiu a região e outro embaixo do peito. Com o sangramento, ele foi socorrido e encaminhado para a unidade de saúde.


 Por:Gazeta Digital

Vídeo Relacionado

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet