Sexta-feira, 26 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Homem leva choque e morre ao consertar sistema de segurança de empresa em VG

Homem leva choque e morre ao consertar sistema de segurança de empresa em VG

Foto: Imagem Ilustrativa

Adriano Riccele Santana de Araujo, 30 anos, morreu eletrocutado neste sábado (27) em uma empresa de transporte, no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande. Essa é o segundo óbito envolvendo descarga elétrica em menos de 24 horas na baixada cuiabana.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu quando o rapaz realizava manutenção no sistema de vigilância da empresa. Funcionários do local afirmam ter ouvido um grande barulho vindo da sala onde a vítima estava. Após o forte estrondo, a energia da empresa caiu.

Ao verificarem o que havia ocorrido, os funcionários encontraram Adriano no chão, já sem vida. A polícia suspeita que ele tenha sido vítima de uma forte descarga elétrica. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito.


Outro caso

Durante a manhã, um trabalhador também morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava nas obras Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá. De acordo com as informações, o acidente ocorreu quando o homem estava estava manuseando o suporte de uma caçamba que descarregava cimento. Em determinado momemento, o caminhão acabou batendo em um fio de alta tensão, fazendo com que o trabalhador fosse eletrecutado.






Por:Gazeta Digital
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet