Sexta-feira, 26 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Caseiros encontram empresário assassinado dentro de carro em chácara

Caseiros encontram empresário assassinado dentro de carro em chácara

Foto: Reprodução

Pedro Rossi Neto, 45, foi encontrado morto dentro de uma caminhonete, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24), na estrada Pontal do Verde, na zona rural de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Vítima tinha marca de ao menos 3 tiros no corpo.

De acordo com as informações, uma testemunha que mora em uma chácara do local estava levando o filho para a escola quando deparou com a caminhonete da vítima atravessada na estrada por volta das 6h30.
Quando se aproximou, flagrou Pedro desacordado dentro do carro e pensou que ele poderia estar desmaiado. Mas, na verdade ele já estava sem vida. Marcas de tiros foram encontradas no corpo da vítima.

Segundo as testemunhas, ele esteve na chácara – que é de sua propriedade – e foi embora por volta das 20h. Mas, ninguém ouviu nenhum tiro. A caminhonete ainda chegou a andar de ré por alguns metros.

Polícia Civil e Perícia Oficial estiveram na cena do crime. De forma preliminar, os profissionais acreditam que o empresário – dono de uma lotérica na cidade – foi alvo de uma emboscada.
Autor do crime esperou ele descer para fechar a porteira e disparou os tiros. Pedro teria reagido, tentou fugir, mas acabou morrendo dentro do veículo. O caso é investigado.





Por:Gazeta Digital
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet