Sexta-feira, 26 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Economia

Seduc abre inscrições de processo seletivo para contratar coordenadores pedagógicos

Seduc abre inscrições de processo seletivo para contratar coordenadores pedagógicos

Foto: Imagem Ilustrativa

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc-MT) abriu inscrições para um processo seletivo com objetivo de contratar coordenadores pedagógicos para unidades escolares da rede pública estadual de Ensino de Mato Grosso em 2022.

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (8) e podem ser feitas até 12 novembro de 2021 no site da Seduc. A seleção é voltada para professores efetivos e com formação mínima em Licenciatura Plena. Para escolas que ofertam, exclusivamente, ensino fundamental - anos iniciais, o candidato deverá ser habilitado em Pedagogia.

Consta no edital que o processo será realizado em duas etapas, sendo a primeira uma análise do currículo com atribuição de pontos e a segunda uma entrevista feita por videoconferência no Google Meet.

No momento da inscrição, o candidato deverá informar a unidade escolar pertencente ao seu município de lotação, a que deseja concorrer, conforme disponibilidade de vagas constante.

A classificação final será composta da somatória das duas etapas, observados os critérios de desempate. A classificação se dará por unidade escolar.

No caso de vacância da função ou substituição na vigência do ano letivo de 2022, serão designados dentre a classificação geral por município.

Acesse o edital  AQUI





Por:Olhar Direto
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet