Sexta-feira, 26 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Leo Stronda sobre acidente com botijão de gás: 'Podia ter morrido'

O influenciador teve 30% queimado em 2º grau após a explosão de um botijão de gás em sua casa enquanto cozinhava

Leo Stronda sobre acidente com botijão de gás: 'Podia ter morrido'

Foto: Reprodução/Instagram

Leo Stronda contou em suas redes sociais,  nesta quarta-feira (13), que está passando por um período de muita reflexão desde que teve 30% do seu corpo queimado devido à explosão de um botijão de gás no mês passado.

"Depois que aconteceu o acidente comigo, muita coisa na minha cabeça embolou, muita coisa eu precisei rever e me aproximei muito de Deus. Duas semanas antes do acidente comecei um curso de materialidade espiritual e tive o acidente. Posteriormente ao acidente voltei ao curso, senti necessidade no hospital de me aproximar mais de Deus, de ter mais essa conexão. Foi mais uma vez que Deus livrou minha vida. Eu podia ter morrido, mas mais uma vez eu estava ali, vivo por conta da misericórdia de Deus", começou ele.

O influenciador que as aulas foram fundamentais para ele  poder enxergar a vida de outra forma e que está cada vez mais ligado a sua espiritualidade mesmo sempre ter sido ligado a Deus.

"A gente sempre tem esse julgamento de 'agora que está na fase ruim, vou pra Deus'. A gente sempre acaba julgando, mas esse julgamento não está errado. Quando a gente é fraco é que a gente é forte com Deus, porque aí é que entendemos de verdade o quão preciso é nos conectar a Ele", completou Leo.






Por:R7
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet