Sexta-feira, 26 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Presidente do TJMT afasta tenente-coronel que agrediu filho de ex-secretário

Presidente do TJMT afasta tenente-coronel que agrediu filho de ex-secretário

Sávio Pellegrini Monteiro, 38 anos foi desligado de suas funções na Coordenadoria Militar do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Foto: Reprodução

O tenente-coronel Sávio Pellegrini Monteiro, 38 anos, que foi flagrado no sábado (18), agredindo a socos o filho adolescente do ex-secretário de Estado, e ex-diretor do MT Saúde, Yuri Bastos Jorge, foi desligado de suas funções na Coordenadoria Militar do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

A decisão foi tomada na manhã desta quarta-feira (22) pela presidente do TJMT, desembargadora Maria Helena Póvoas, após ter tomado conhecimento das acusações contra o agente da Segurança Pública.
De acordo com a assessoria, Sávio Pellegrini Monteiro atuou no tribunal por cerca de dois anos e 9 meses.

Agressão

O filho do ex-secretário de Estado e ex-diretor do MT Saúde, Yuri Bastos Jorge, um adolescente de 17 anos, foi agredido com socos no rosto no final da tarde de sábado (18), após se envolver em uma confusão com o tenente-coronel Sávio Pellegrini Monteiro, 38.

Câmeras do circuito interno de segurança do edifício registrou o momento em que o militar agrediu a socos o adolescente. 

As imagens mostram o adolescente entrando no edifício em que o tenente-coronel sai com uma cadeira nas mãos, momento em que teria se esbarrado no militar.

O policial perguntou se não tinha visto e o menor acenou com a cabeça enquanto o coronel passou. Em seguida, a vítima entrava no hall do prédio e foi surpreendido pelas agressões do militar, que rapidamente colocou a cadeira na calçada e voltou já atacando o adolescente a socos.

A confusão foi apartada por outros moradores e funcionários que testemunharam o fato.






Por:RepórterMT
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet