Sexta-feira, 26 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Economia

Concessionária de energia abre 100 vagas com cargos iniciais e de formação específica em MT

Há vagas para pessoas com o ensino médio completo e também para candidatos com formação específica para os cargos técnicos de eletricista de distribuição e engenharia.

Concessionária de energia abre 100 vagas com cargos iniciais e de formação específica em MT

Foto: Divulgação

A concessionária de energia Energisa abriu 100 vagas para a contratação de leituristas, eletricistas, engenheiros, analistas e supervisores para trabalharem em todo o estado.

De acordo com a concessionária, há vagas disponíveis para pessoas com o ensino médio completo e também para candidatos com formação específica para os cargos técnicos de eletricista de distribuição e engenharia.

O salário oferecido, segundo a empresa depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário terá direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, Gympass, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), entre outros.
Os interessados devem ser cadastrar na plataforma de carreiras pela internet.
Qualificação
A maioria das vagas disponíveis são para eletricista, segundo a empresa. Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a Energisa está oferecendo um curso gratuito de qualificação profissional de eletricista de distribuição.
Ao todo, são 240 vagas em Cuiabá, Cáceres, Sinop e Rondonópolis.

Segundo a empresa, as inscrições devem ser feitas de forma presencial na unidade mais próxima. Para participar, o interessado deve ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), disponibilidade para mudança e ensino médio completo.

Durante a inscrição, o candidato participa de um teste de português e matemática. Atingindo a nota mínima, ele é direcionado para novos testes. Os classificados são encaminhados para a Energisa, onde irão participar de testes vocacionais e entrevista. Se forem aprovados, estarão aptos ao curso.






Por:G1 MT
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet