Sexta-feira, 26 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Funcionários de posto encontram caminhoneiro morto dentro de carreta

Funcionários de um posto de combustível que encontraram o homem sem vida. A situação aconteceu na tarde de domingo (18), no estabelecimento localizado na BR-163, em Sinop.

Funcionários de posto encontram caminhoneiro morto dentro de carreta

Foto: Reprodução


Um caminhoneiro Robson Borges da Silva, 37 anos, foi encontrado morto na cabine de uma carreta na tarde de domingo (18), no pátio de um posto de combustível na BR-163, município de Sinop (500 km de Cuiabá).

Segundo relatos de testemunhas, a vítima chegou no estabelecimento durante a madrugada e estacionou o veículo no pátio.

No período da tarde, os funcionários estranharam o fato de ele não ter saído da carreta e decidiram verificar o que aconteceu. Quando chegaram lá, viram que ele estava desacordado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito do condutor. Robson foi achado sem roupas dentro da cabine.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. Em análise preliminar, não foi encontrado indícios de crime.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa da vítima trabalhava em um estabelecimento próximo ao posto onde Robson foi achado morto. Aos investigadores, ela contou que ele tinha problemas no coração.
As circunstâncias da morte devem ser apuradas.







Por:RepórterMT
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet