Quinta-feira, 25 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

Fortaleza bate o São Paulo no Morumbi; massagista passa mal e é levado a hospital

Leão engata a terceira vitória seguida e complica o Tricolor paulista em jogo marcado por crise convulsiva de integrante da comissão técnica do time paulista

Fortaleza bate o São Paulo no Morumbi; massagista passa mal e é levado a hospital

Foto: Agif

Uma das surpresas do Brasileirão 2021, o Fortaleza aprontou novamente neste sábado. Sem se intimidar no Morumbi, o Leão fez bom jogo, venceu por 1 a 0 e acabou com a tentativa do remendado São Paulo de engrenar na competição. Robson, aos 28 minutos do segundo tempo, fez o gol da terceira vitória consecutiva do time cearense.

Susto
Marcelo Silva, massagista do São Paulo, teve uma crise convulsiva durante o segundo tempo e precisou ser retirado de âmbulância do estádio. Acordado, ele recebeu atendimento médico no campo e foi levado a um hospital nas imediações do Morumbi. Enquanto ele era socorrido pelos médicos dos dois clubes, o motorista que dirigia a ambulância teve dificuldade de ligá-la. O jogo ficou parado por oito minutos para que ele fosse atendido.

A terceira vitória consecutiva faz o Leão chegar à vice-liderança, com 24 pontos, apenas um abaixo do Palmeiras. O São Paulo, que vinha de duas vitórias consecutivas, permanece com 11 pontos, na 14ª posição, ainda bastante perto da zona do rebaixamento. 

O São Paulo volta a jogar na terça-feira, no decisivo jogo contra o Racing, às 21h30, na Argentina, pelas oitavas da Libertadores. No primeiro jogo, houve empate por 1 a 1, no Morumbi. O Tricolor precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols para avançar. No domingo, o time visita o Flamengo, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão.

O Fortaleza vai enfrentar um rival direto pela liderança do Brasileirão na próxima rodada. O time recebe o Bragantino, às 16h, no Castelão.





Por:GE
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet