Sexta-feira, 26 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

Mato-grossense, zagueiro celebra título da Eurocopa em Glória D’Oeste

Mato-grossense, zagueiro celebra título da Eurocopa em Glória D’Oeste

Foto: Reprodução

Moradores de Glória D’Oeste (312 km a oeste de Cuiabá) tiveram um motivo de orgulho para celebrar. O zagueiro da seleção italiana, Rafael Tolói, é natural do município, e prometeu que se ganhasse a Eurocopa no último domingo (11), brindaria com os conterrâneos com muita cerveja.

Na segunda-feira (12), Rafael postou para seus mais de 138 mil seguidores do Instagram que pagaria cerveja para todo mundo que comemorasse o título. “Aí rapaziada, deu nóis. Ta liberada a cerveja em Glória D'Oeste, onde tiver pode comprar, que é por minha conta, valeu? É nóis! Campeão!".

Felizes com a conquista, amigos e familiares do zagueiro realizaram uma carreata, movimentando pouco mais de 3 mil habitantes de Glória D’Oeste para comemorar o título da Eurocopa.

Com cartazes e gritos de euforia, os moradores receberam o craque na quarta-feira (14). Eles estavam com latas de cerveja gelada, esperando para brindar com o jogador.

Rafael Tolói nasceu em Glória d'Oeste. É um futebolista brasileiro naturalizado italiano que atua como zagueiro. Revelado pelo Goiás, o defensor de 30 anos se transferiu para a Atalanta em 2015, após quatro temporadas no São Paulo, com um breve empréstimo à Roma neste período. Atualmente joga pela Atalanta e pela seleção italiana.

 





Por:Gazeta Digital
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet