Sexta-feira, 26 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Nasce primeiro filho de Bianca Andrade e Fred, Cris, em São Paulo

Nasce primeiro filho de Bianca Andrade e Fred, Cris, em São Paulo

Foto: Reprodução

Cris, filho de Bianca Andrade e Fred, nasceu, nesta sexta-feira (16), em São Paulo. A notícia do nascimento da pequeno foi divulgada pelos próprios pais nas redes sociais.

Boca Rosa postou uma foto dos três no Instagram. "Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! Completamente apaixonada. Já já volto pra contar mais!", escreveu Bianca, na legenda da postagem.

Fred também compartilhou a imagem nas redes: "E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família. Nosso Big Baby Cris nasceu ontem, 15 de Julho, às 21:14, com 3,7kg e 51cm de puro carisma e boas energias".

Em nota enviada à impresa, a assessoria da influenciadora informou que Cris está saudável e vai para casa em breve. "O parto foi normal, sem complicações e realizado pela obstreta Carla Delascio Lopes", disse.

 Mais cedo, Bianca e Fred mostraram que estavam ansiosos e apreensivos com a chegada do primogênito. Os dois duplicaram duas fotos do momento que chegaram na maternidade Pro Matre, onde o bebê nasceu.
O casal assumiu publicamente a relação em setembro do ano passado.




Por:R7
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet