Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Fabio Porchat diz que mandou mensagem para Gkay

No programa, Porchat disse: “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”

Fabio Porchat diz que mandou mensagem para Gkay

Foto: Reprodução/Instagram

Fabio Porchat usou suas redes sociais para falar sobre a piada que fez sobre Gkay na premiação “Melhores do Ano”, que aconteceu na Globo no último domingo (25). No programa, o humorista disse que Jô Soares preferiu morrer a entrevistar a influenciadora.

“Senta aqui, vamos conversar. Se você tem algo contra alguém você não deve sair em redes sociais propagando o ódio, você deveria ser sensato e chamar a @gessicakayane e conversar particularmente. Vocês são inspiração para várias pessoas, não deixe isso mudar”, lamentou um internauta nas redes sociais. “Eu mandei”, disse Fabio.

No programa, Porchat disse: “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”. No Twitter, Gkay desabafou após ver a apresentação do ator.

“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, disse a influenciadora.






Fonte:IstoÉ
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet