Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Claudia Rodrigues vende imóveis para conseguir ser operada

Em entrevista à Patrícia Kogut, do ‘O Globo’, Claudia se mostrou muito animada com o procedimento. “Estou bem animada. Essa cirurgia vai sarar minhas sequelas. É genial”, disse

Claudia Rodrigues vende imóveis para conseguir ser operada

Foto: Reprodução/Instagram

Lutando contra a esclerose múltipla, a atriz Claudia Rodrigues, de 52 anos, está se preparando para uma cirurgia na Flórida, nos Estados Unidos. O procedimento deverá ser realizado entre o final de março e o início de abril de 2023.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do ‘O Globo’, Claudia se mostrou muito animada com o procedimento. “Estou bem animada. Essa cirurgia vai sarar minhas sequelas. É genial”, disse.

Adriane Bonato, companheira da humorista, explicou como o procedimento será feito e também detalhou os custos. “É uma cirurgia nova, que promete uma melhora nas sequelas. Nela, o médico mapeia o corpo, vê o que falta de vitaminas etc, para poder equilibrar a pessoa novamente. É tudo feito através de um software. Não tem anestesia, não tem corte. Nada invasivo”, comentou.

“Estou negociando o pagamento. Claudia já colocou alguns imóveis à venda. Vamos fazer outras coisas para angariar fundos. Ela vai fazer essa cirurgia. Só precisamos adaptar o pagamento. Até porque, tendo a melhora esperada, ela vai voltar a fazer o que mais gosta, que são os espetáculos dela, e vai voltar a ganhar dinheiro. Eu também volto a trabalhar. E a gente paga isso”, afirmou Adriane.

Segundo Bonato, dois dias após a cirurgia, o casal vai entrar em turnê por 24 estados com uma palestra contando a história de superação da atriz. “Seremos eu e ela no palco falando da esclerose múltipla, do tratamento até aqui e dos resultados que ela teve. A ideia é usá-la como exemplo para contribuir com outras pessoas. Vamos passar praticamente um mês lá”, declarou.

Internada recentemente com uma inflamação generalizada, que a fez ficar com manchas vermelhas pelo corpo, Claudia garantiu que já está bem. “Estou ótima. Já passou tudo. Eu acordei um dálmata, tomei remédio e saiu tudo. Tenho uma rotina pesada, mas estou feliz da vida, porque sei que essa rotina é que vai me animar mais para eu continuar e melhorar”, completou.






Fonte:IstoÉ
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet