Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Gabi Martins diz que harmonização facial chegou ao ‘fim’

Diante da repercussão logo após a mudança no visual, Gabi admitiu que se arrependeu e optou pela reversão dos procedimentos

Gabi Martins diz que harmonização facial chegou ao ‘fim’

Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Martins contou que a harmonização facial que realizou já está perdendo efeio. A ex-BBB, que chegou a ser criticada quando realizou o procedimento, comemorou a preferência das pessoas por seu “rosto natural”.

Diante da repercussão logo após a mudança no visual, Gabi admitiu que se arrependeu e optou pela reversão dos procedimentos.

“Minha harmonização saiu tudo já… Muita gente tem gostado mais do meu rosto natural. Fico feliz!”, escreveu. Apesar de receber muitas mensagens reforçando sua beleza, Gabi também obteve respostas sinceronas sobre se importar com a opinião alheia.

“Gabi, sinceramente, nunca mais deixe qualquer otário, mídia, estilosinho mequetrefe dizer que vc precisa de harmonização isso ou aquilo pra sucesso no meio. Você é lindíssima natural! Quando você fez, chega deu tristeza porque você é absurdamente linda! E se igualou as feias bicudas”, afirmou um seguidor.

“Seu rosto é LINDO! Mas pare de querer aprovação, você tem que se sentir bem, seja harmonizada ou não, o que importa é o que VOCÊ SENTE!”, alertou outra seguidora.





Fonte:MidiaNews
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet