Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Rafael Cardoso e Mariana Bridi se separam após 15 anos de casamento

Ator, que curtiu o Festival Village Betano neste domingo, 4/12, confirmou: 'Estou solteirão'; já a influenciadora comunicou nas redes: 'Não somos mais um casal'

Rafael Cardoso e Mariana Bridi se separam após 15 anos de casamento

Foto: Divulgação/RT Fotografia

Após 15 anos juntos, Rafael Cardoso e Mariana Bridi não estão mais casados. Os dois são pais de Aurora, de 7 anos, e Valentim, de 4. Neste domingo, 4/12, o ator curtiu solteiro o Festival Village Betano, no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Rio de Janeiro, onde confirmou a informação ao gshow.

"Eu estou solteirão", disse o artista.

Já Mariana prestigiou, junto com Thais Fersoza, a festa de 6 anos de Maria Flor, filha de Deborah Secco, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A influenciadora usou suas redes sociais para comunicar o fim do casamento, e pediu a compreensão de todos para preservar esse momento íntimo da família.

"Nos últimos dias, eu estava digerindo a situação que estou vivendo, e não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo."

"Mas, como a informação tornou-se pública, em respeito às pessoas que me acompanham, eu confirmo que depois de 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal."

Mariana Bridi confirma separação de Rafael Cardoso  — Foto: Reprodução/Instagram




Volta à TV

Rafael voltou à telinha na reta final de Cara e Coragem, na pele de Rômulo. Ele chegou à Coragem.com como cliente e se encantou por Pat (Paolla Oliveira).






Fonte:GShow
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet