Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Irmã de Deolane aparece internada após ser agredida em briga de bar

Irmã de Deolane aparece internada após ser agredida em briga de bar

Foto: Reprodução/Instagram

Daniele Bezerra, uma das irmãs de Deolane Bezerra, foi internada em um hospital particular após ter se envolvido em uma briga de bar. Na tarde desta terça-feira (29), um dia após o ocorrido, a advogada recebeu a visita de seu assessor de imprensa, que mostrou os ferimentos no rosto da influenciadora.

"Olha o estado, fora a perna, que está toda machucada. Ela está sem dor porque está medicada, mas ainda vai passar umas boas férias aqui", disse o assessor de Daniele ao mostrá-la sentada na cama do hospital.

A briga em que a advogada se envolveu aconteceu na última segunda-feira (28). A irmã de Deolane estava em um bar, em São Paulo, para assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo do Catar, quando se envolveu em uma discussão sobre política. Ela acabou internada e contou que precisará operar o nariz, quebrado durante a briga.

"Poderia ter ouvido a provocação e ficado calada. Infelizmente, errei também. Não liguem para provocações, não vão brigar. Olha o que aconteceu, levei uma queda, estou com o nariz pontilhado e estraçalhado. Agora tem que operar", disse Daniele.







Fonte:R7
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet