Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Gretchen toma sol no Catar e rebate acusações de desrespeito ao país

Gretchen toma sol no Catar e rebate acusações de desrespeito ao país

Foto: Reprodução/Instagram

Gretchen vestiu um biquíni para aproveitar o dia ensolarado no Catar e, depois de publicar fotos do momento nas redes sociais, foi acusada de desrespeitar os costumes do país —  mesmo tendo explicado que só usaria o look dentro do imóvel em que está hospedada. Sem papas na língua, a artista fez outra publicação para rebater as críticas.

"Bom dia, Brasil. Aqui no Catar, tomando sol escondida, porque na rua só com muita roupa mesmo. Nada de fora. Então, pra não perder o bronze, na casa que estamos pode tomar sol, ainda bem", escreveu ela, que viajou ao Catar para cobrir a Copa do Mundo para um portal de fofocas.

Após a repercussão das imagens — e comentários precipitados de quem não leu a legenda —, a cantora compartilhou outra foto em que aparece nas ruas do Catar junto com o marido, Esdras de Souza, usando um vestido longo na cor preta.

"Para os faladores de plantão sobre meu guarda-roupa, conheço a cultura do país há muito tempo. E jamais desrespeitaria as leis e cultura de um país", afimou ela.

Por fim, deixou um conselho em letras garrafais: "Sendo assim, continuem acompanhando cada post, LENDO A LEGENDA COM DETALHES, OK???", concluiu.

 




Fonte:R7
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet