Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Viúva de Gugu Liberato relembra última foto do apresentador tirada com a família antes de morrer

O comunicador morreu no dia 21 de novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos EUA

Viúva de Gugu Liberato relembra última foto do apresentador tirada com a família antes de morrer

Foto: Reprodução/Instagram

Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, prestou uma série de homenagens ao apresentador nas redes sociais, neste domingo (20). A médica relembrou a última foto do comunicador, tirada ao lado de toda a família, antes do acidente que resultou em sua morte em 21 de novembro de 2019, há 3 anos.

"Última foto... A vida é feita de muitos momentos felizes, mas também de terríveis momentos de intenso sofrimento; mas Deus sabe de todas as coisas. Deus sempre nos conforta e nunca nos abandona", escreveu ela.

E continuou: "Perder um querido companheiro é como perder o rumo, perder o pai é como sentir-se órfão , mas uma mãe que perde o filho, é como sentir uma facada rasgando o coração.Trata-se de uma dor irreparável. Não há quem possa consolar, exceto a compaixão e a misericórdia de Deus..."

Rose Miriam e Gugu ficaram juntos por 19 anos. Eles começaram a construir a família em 2001, quando Rose ficou grávida do primogênito João Augusto, de 21 anos. Os dois também são pais das gêmeas Marina e Sofia, de 18.





Fonte:R7
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet