Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Maíra Cardi se pronuncia sobre rumores de novas traições

Em vídeo publicado nas redes sociais, a coach disse que os boatos são "mentiras" e criticou a caça por likes em cima de sua dor

Maíra Cardi se pronuncia sobre rumores de novas traições

Foto: Reprodução/Instagram

A empresária Maíra Cardi resolveu se pronunciar sobre os rumores de que o casamento com Arthur Aguiar teria chegado ao fim por causa de traições do ator. Em vídeo publicado nas redes sociais, a coach disse que os boatos são “mentiras” e criticou a caça por likes em cima de sua dor.

Maíra iniciou o vídeo relembrando que se afastou das redes sociais e parou de expor sua vida nas plataformas digitais, mas precisou se pronunciar devido aos rumores que envolvem o fim do seu casamento.

“Meu dia começou com a notícia de que Arthur tinha três ou quatro amantes. Depois, de que eu tinha uma procuração que me dava plenos poderes sobre ele. Quem me dera! E que eu tinha pegado todo o dinheiro, acabado com a carreira dele, alguma coisa do tipo. Depois tinha uma outra notícia que dizia que eu ia ficar presa por nove meses. Depois, tinha uma pessoa dizendo que eu devia um dinheiro alto a ela”, disse a coach, negando as informações.

A colunista Fábia Oliveira, do Em Off, afirmou que o casamento dos dois chegou ao fim após Maíra descobrir novas traições do agora ex-marido, e que ele teria assumido ter três amantes.

Já o portal Extra alegou, por meio de fontes próximas ao casal, que Arthur estava com dívidas e sem rumo na carreira, além de apontar que a empresária teria plenos poderes na gestão profissional do ator.

“É triste as pessoas aproveitarem um momento em que você tá mais vulnerável, em que seu nome tá mais no hype, pra tripudiarem em cima de sua dor. Pra fazer a fama delas, deturpando verdades, inventando mentiras. Tudo por conta de like”, completou a mãe de Sophia, de 3 anos, fruto do relacionamento com o campeão do BBB22.

A coach anunciou o fim do relacionamento com o ator na quinta-feira (6), por meio de uma foto publicada no feed do Instagram.

“Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”, escreveu Maíra na legenda.








Fonte:Metrópoles
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet