Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Defesa de Jojo Todynho consegue derrubar vídeo de Nego Di em que ele debocha da cantora

A advogada da vencedora de 'A Fazenda 12' disse que vai processar todos os autores de comentários preconceituosos contra ela

Defesa de Jojo Todynho consegue derrubar vídeo de Nego Di em que ele debocha da cantora

Foto: Reprodução/Instagram

A advogada de Jojo Todynho, Nathalia Azevedo, gravou um vídeo nesta quinta-feira (15) no qual informa que abrirá uma ação judicial contra todos os autores de comentários preconceituosos feitos sobre a vencedora de A Fazenda 12. Ela aproveitou a ocasião para dizer que o vídeo de Nego Di em que ele debocha da artista foi retirado do Instagram.

"Estou diante de uma situação em que entendo ser extremamente necessário vir aqui e me posicionar, até para dar uma resposta a vocês que estão me pedindo. Há dois dias, ela saiu na capa de uma revista como sereia, e desde então ela vem recebendo muitos comentários gordofóbicos e racistas, o que é extremamente lamentável. A Jojo não está sozinha. Ela tem assessoria jurídica, tem a mim como advogada, e todas as medidas estão sendo tomadas para a defesa dos seus interesses. Inclusive, o vídeo em questão [feito pelo comediante Nego Di], que vocês mandaram para nós, já foi retirado do ar pelo Instagram", informou ela.

Em seguida, Jojo disse que não deixará de correr atrás de seus direitos: "Preconceituosos não passarão".

Ontem, o marido da artista, revoltado com a atitude de Nego Di, gravou uma série de vídeos. 

"Eu estou nervoso. Não estou acreditando naquela palhaçada desse ridículo do Nego Di. Cara, tu é muito mer** mesmo, tu é muito bos**. Olha que absurdo! Como uma pessoa coloca isso na internet, um vídeo debochando do corpo de uma mulher. Quem é você?", disse ele, visivelmente alterado.

"Se a Jojo não te processar, eu vou te processar, porque você é um ridículo, otário, que já é cancelado e tem que continuar sendo cancelado na internet. Jamais faça isso, merece um processo, seu gordofóbico, merece ser preso. Se você faz isso na minha frente, eu meto a porrada. Nojento, porco", continuou.







Fonte:R7
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet