Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Corpo de jovem é encontrado em milharal e dois suspeitos são presos horas depois do crime em MT

Um adolescente, de 15 anos, também foi apreendido suspeito do crime. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Kauâ Felipe Moreira da Silva, de 18 anos.

Corpo de jovem é encontrado em milharal e dois suspeitos são presos horas depois do crime em MT

Foto: JK Notícias

O corpo de um jovem foi encontrado em uma plantação de milho, neste domingo (14), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Kauâ Felipe Moreira da Silva, de 18 anos. Horas depois do crime, dois suspeitos foram presos e um adolescente foi apreendido.

Segundo a polícia, o milharal fica próximo a rodovia que dá acesso ao município de Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá. No local, a polícia encontrou o corpo do jovem com oito perfurações nas costas, duas no abdômen e uma na lateral do pescoço, sendo todos os ferimentos causados por arma branca.


Foi encontrada uma faca próximo ao local do crime, que foi recolhida pela perícia.

Horas após o crime, a polícia prendeu dois suspeitos e apreendeu um adolescente suspeitos de envolvimento na morte do jovem. De acordo com a polícia, eles usaram um carro para sequestrar Kauã e o levar até o milharal.

Quando questionados sobre o crime, os suspeitos informaram que receberam ordens de líderes de uma facção criminosa, segundo a polícia.

Um dos suspeitos, de 21 anos, possui passagens por tráfico de drogas, furto e receptação. Outro suspeito, de 29 anos, tem registro criminal por estelionato e tráfico de drogas.

Já o adolescente, de 15 anos, apreendido também tem passagens por homicídio, tráfico de drogas e furto.

O caso é investigado pela Polícia Civil.




g1 MT
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet