Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

Mixto anuncia técnico Ito Roque para comandar o time

Mixto anuncia técnico Ito Roque para comandar o time

Foto: Divulgação

O Mixto anuncia a contratação do técnico Ito Roque. O novo comandante chega na capital mato-grossense nesta sexta-feira e inicia os trabalhos na próxima semana. O auxiliar Eduardo Mineiro, o analista de desempenho Vinicius Silva, o preparador físico Rodrigo Fernandes e o preparador de goleiros Rafael Cruz formarão a comissão técnica.

Com 55 anos, natural de Araraquara-SP, Ito Roque tem licença A da CBF e treinou times como Ferroviária, Novorizontino, Taubaté, Juventus-SP e seu último clube foi o Uberlândia. Como jogador foi atacante e defendeu clubes como Ferroviária e Paulista.    

Ito já teve também uma passagem importante pelo Mixto em 2013 quando ficou a um jogo de conquistar o acesso na Série D do Brasileiro. A eliminação na época foi para o Tupi. 

O principal objetivo do novo comandante é conquistar o título da Copa FMF, que terá início no dia 02 de setembro. A primeira partida será contra o Araguaia. 

Em sua primeira ação como técnico do Mixto, Ito vai acompanhar o confronto da semifinal entre Mixto e Cuiabá pelo Mato-grossense Sub-20, neste sábado. Na próxima semana terá início os trabalhos como planejamento e discussões sobre o elenco mixtense.

Dados pessoais:
Nome completo: Adilson Roque
Local de nascimento: Araraquara-SP
Data de nasicmento: 03/07/1968
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet