Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Yugnir perde aliança após lançar sapato em casório

Yugnir perde aliança após lançar sapato em casório

Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador Yugnir Ângelo, que se casou com Mirela Janis em uma cerimônia milionária realizada em João Pessoa (PB), na última quarta-feira (10), perdeu a aliança que acabara de trocar com a amada no altar. O incidente ocorreu durante a festa de casamento dos dois. Convidados fizeram mutirão para recuperar o objetivo.

"Quando a gente subiu nesse bote, que não estava programado, quando o Yugnir jogou o sapato, quando ele fez assim [lançou o calçado] com a mão, a aliança voou e ele perdeu. Gente, simplesmente, o brilho dele sumiu. Ele ficou sóbrio na mesma hora, porque a aliança tinha acabado de ser abençoada e ele ia perdê-la?!", contou Mirela, nos stories do Instagram.

"Todo mundo da festa começou a procurar e, graças a Deus, encontramos de quase uma hora."

O casamento dos dois influenciadores, realizado na última quarta-feira (10), em João Pessoa (PB), teve decoração pra lá de luxuosa uma cerimônia avaliada em pelo menos R$ 2 milhões, segundo estimativas.

O vestido usado por Mirela no evento contou com a aplicação de cristais Swarovski e foi avaliado em R$ 200 mil.

Recentemente, ela também revelou que escolheria uma segunda peça, mas dessa vez com o objetivo de poder curtir a festa da forma mais confortável possível.

A transmissão do casamento foi feita ao vivo pelas redes sociais. Juntos, os dois contam com quase 10 milhões de seguidores somente no Instagram. Por volta das 21h40, havia pelo menos 240 mil pessoas acompanhando a cerimônia por meio da live.





R7 Notícias
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet