Imprimir

Imprimir Notícia

14/05/2022 - 12:10

Homem atira gelo em cantor, tenta dar calote e ofende policiais em casa de shows

Um casal foi detido após causar confusão em uma casa de shows na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, na madrugada deste sábado. Por volta das 4 horas, a Polícia Militar foi acionada porque um homem de 27 anos havia agredido um cantor local, atirando uma pedra de gelo nele. Além disso, o cliente se recusou a pagar a conta.
 
Os policiais chegaram ao local e buscou resolver a situação na conversa e orientou o home a pagar a conta. Depois o homem começou a gritar com os policiais dizendo que ele era a vítima e que deveria ser defendido. O cliente agressor aceitou a pagar a conta, mas passou a ofender os policiais.
 
Ele disse que estava hospedado no Hotel Odara e que os policiais não sabiam com quem estava mexendo e que ele não era qualquer pessoa.
 
Em seguida, surgiu uma mulher de 45 anos que passou a ofender os policiais militares com xingamentos de que eles estariam encrencados, pois não sabiam com quem estava mexendo. Além disso tentou diminuir os policiais dizendo que ela tinha curso superior e perguntava aos policiais “quem são vocês?”.
 
O casal foi levado para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência. Apesar de oferecer resistência, eles não foram algemados. A mulher agressora depois que estava  sendo levada para delegacia disse que estava grávida de gêmeos.







Fonte:Leiagora
 
 Imprimir