Imprimir

Imprimir Notícia

20/02/2021 - 17:07 | Atualizada: 20/02/2021 - 17:24

Strick Pub traz pagode de diretoria, bebidas variadas e ambiente saudável para Cuiabá

Para quem esperava uma casa confortável, com o melhor som de Mato Grosso e estacionamento grátis, a expectativa chegou ao fim: o Strick Pub será inaugurado neste domingo (21), a partir das 19 horas, no interior do Parque de Exposição Jonas Pinheiro, administrado pela Associação dos Criadores (Acrimat).

 

Mesmo em tempos de pandemia, os empresários Jardel Xavier Pires e Rodrigo Souza Leal decidiram empreender  no ramo do entretenimento, por enxergarem potencial, na Região Metropolitana de Cuiabá. “É um bar e casa de eventos onde as pessoas podem se divertir, sem medo de ser feliz, sabendo que o   carro, seu patrimônio, está bem guardado”, observou Jardel Pires.




“Vamos trazer o melhor do samba e do pagode, além da música sertaneja, para os nossos clientes e amigos”, provocou Rodrigo Leal.

Os dois já tinham experiência em trabalhar com eventos há mais de 10 anos e, por causa da pandemia, ficaram impedidos de promover shows e similares. Então,  desde o ano passado, lutam para abrir o Strick Pub.

 
"Trata-se de um   novo conceito de bar pub. E é pesando também na segurança e conforto dos clientes,  com estacionamento próprio, que acreditamos no potencial do nosso povo mato-grossense, por isso, fizemos o investimento”, justificou Xavier Pires.

“Em  breve essa pandemia acabará. Enquanto isso, nós, que somos do setor de eventos, tivemos que nos reinventar diante da aemaça causada pelo Covid-19,  para todos”,  complementou Rodrigo Leal.

Strick Pub vai funcionar de sexta-feira até domingo, sempre a patri das 19 horas, com boa música, cozinha diferencia e a melhor música ao vivo de Cuiabá.



Serviço:

O quê: Inauguração do STRICK PUB
Onde:  Parque de Exposição Jonas Pinheiro (Acrimat)
Quando: Domingo, 21 de fevereiro  de 2021
Horário:  A partir das 19 horas

CONTATO:  (065)  99912-6686   – Felipe Okamura

Fonte:Cuiabanonews
 
 
 Imprimir