Imprimir

Imprimir Notícia

02/01/2022 - 14:16

Paciente é esfaqueado na UPA do Pascoal Ramos

Um paciente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (02) após uma discussão com outro paciente. De acordo com testemunhas, o suspeito, que também tinha ido até a UPA para buscar atendimento, discutiu com a vítima e sacou uma faca. Por sorte a facada acertou apenas a mão da vítima.
 
A Polícia Militar foi acionada pelos próprios funcionários da UPA. Chegando no local, a PM conversou com a vítima que já estava sendo atendido pelos médicos. Ele disse que não conhecia o suspeito e também não soube informar porque havia sido agredido.
 
Tentando entender a situação, os policiais foram conversar com uma testemunha. Ele disse que é esposa do agressor, um homem de 35 anos. A mulher contou que o suspeito havia bebido o dia todo e estava passando mal, por isso foi até a UPA procurar atendimento. Chegando no local, o homem encontrou a vítima que é ex-cunhado da esposa. Por algum motivo eles começaram a discutir, até o momento em que o suspeito deu a facada na mão da vítima e fugiu.
 
A polícia fez buscas pelo bairro, mas até o momento o suspeito não foi preso. A vítima recebeu curativos na mão esfaqueada, mas permanece em atendimento na UPA por outros motivos.







Por:Leiagora
 
 Imprimir