Imprimir

Imprimir Notícia

23/12/2021 - 09:40

Gerente e funcionários de boate no Zero, em VG, são presos pela PM por tráfico

Três homens com idades de 20, 25 e 47 anos foram presos pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (22), suspeitos de traficar em uma boate do bairro Jardim Potiguar, região conhecida como Zero km, em Várzea Grande. De acordo com as informações, 4º Batalhão da PM recebeu denuncias de que o tráfico de drogas estava se intensificando dentro da boate.

Em diligência, os policiais foram até o local e encontraram um rapaz de 25 anos, natural da Venezuela, que se apresentou como gerente da unidade. Ele acompanhou a polícia durante buscas pelo local, que contava ainda com quartos.

Entre eles, estava o do gerente. Em uma bolsa, PM achou 11 porções de pasta base de cocaína e R$ 330. Já dentro do bar, em um engradado de cerveja, foram encontradas mais 14 porções da mesma droga, além de outras porções dentro de um pote.

Funcionários do bar confirmaram o tráfico no bar e disseram ainda que ganhavam uma ‘pequena porcentagem’ das vendas feitas pelo venezuelano.
Diante do flagrante, o trio foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de VG, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico.





Por:Gazeta Digital
 
 Imprimir