Imprimir

Imprimir Notícia

05/12/2021 - 16:50

Homem alcoolizado agride mulher e apanha de enteado

Um homem ficou com vários cortes na cabeça após agredir a companheira durante bebedeira e o filho da vítima revidar. A ocorrência foi registrada nesse sábado (4), às 20h10, em Rondonópolis (210 km ao sudeste da capital).

A vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcóolica juntos quando, de repente, o homem ficou agressivo e começou a agredir fisicamente a mulher e a ameaça-la de morte.

O filho da vítima, ao ver a situação, interviu e revidou a agressão. O homem conseguiu se desvencilhar e adentrou na residência, onde pegou um facão e voltou a fazer ameaças, dizendo que iria matar os dois.

O rapaz então avançou no suspeito e tirou o facão das mãos dele, em seguida bateu nele novamente, mas o homem conseguiu fugir do local, sendo localizado a algumas quadras de distância.

A vítima estava com ferimentos no rosto, nas pernas, nos braços e no pé direito. Já o filho dela ficou com a mão esquerda, joelho direito e pé esquerdo machucados.

O suspeito tinha cortes na cabeça e foi encaminhado para a UPA, sendo posteriormente apresentado na 1ª DP, juntamente com os outros envolvidos.





Por:Leiagora
 
 Imprimir