Imprimir

Imprimir Notícia

20/10/2021 - 22:47

Com gol no último lance, Flamengo empata com Athletico no jogo de ida da semifinal

Athletico e Flamengo fizeram uma partida movimentada na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Fla saiu na frente com Thiago Maia, mas o Furacão virou no segundo tempo com gols de cabeça de Pedro Henrique e Renato Kayzer. No último lance do confronto, no entanto, Pedro deixou tudo igual em cobrança de pênalti. O duelo de volta acontece na próxima quarta, no Maracanã. 

O jogo caminhava para uma vitória de virada do Athletico quando, aos 50 minutos do segundo tempo, Fasson acertou o braço no rosto de Rodrigo Caio dentro da área. O árbitro consultou o VAR e marcou pênalti para o Flamengo. Pedro cobrou com calma, no meio do gol, e deixou tudo igual na Arena.

Antes do jogo de volta da semifinal, as duas equipes voltam a campo no próximo sábado, mas pelo Brasileirão. Às 19h (de Brasília), o Fla faz o clássico contra o Fluminense no Maracanã. Às 19h15, é a vez de o Furacão visitar o Fortaleza no Castelão.

Flamengo e Athletico decidem na próxima quarta-feira quem vai jogar a final da Copa do Brasil. A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.






Por:GE
 
 Imprimir