Mendes afirma que irá palpitar na escolha do vice, mas frisa que decisão final será de Botelho
O governador Mauro Mendes (União) admite que irá opinar na escolha do vice na chapa encabeçada pelo deputado estadual Eduardo Botelho (União) rumo ao comando do Palácio Alencastro, mas frisa que a decisão final será do parlamentar.
O gestor estadual afirma que é normal todos os aliados dar palpites, que eles devem ser levados em consideração pelo cabeça de chapa, mas descarta tomar qualquer decisão em nome de Botelho.
“Eu acho que ouvir, o político tem o dever de ouvir a todos, todos os parceiros, aliados, ouvir o que diz a pesquisa, mas no final do dia, a decisão tem que ser do candidato majoritário, que no caso é Botelho”, disse na manhã desta segunda-feira (29).
Vale lembrar que, o União Brasil encomendou uma pesquisa qualitativa para definir o melhor perfil para vice de Botelho. O levantamento deve ficar pronto esta semana.
Até o momento, foram indicados para ser vice de Botelho o médico Marcelo Sandrin (Republicanos); a professora aposentada Rose Araújo (PP); o ex-secretário-adjunto de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec-MT), Fellipe Wellaton (PRD), e o vereador por Cuiabá, Kássio Coelho (Podemos).
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.