Quinta-feira, 2 de maio de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Menino de 12 anos morre atropelado por carreta enquanto conduzia manada de cavalos

O motorista do caminhão disse que tentou prestar socorro, mas ouviu pessoas gritando e ficou com medo de ser linchado

Menino de 12 anos morre atropelado por carreta enquanto conduzia manada de cavalos

Foto: Imagem Ilustrativa

Um garoto de apenas 12 anos morreu ao ser atropelado por uma carreta no momento em que andava a cavalo conduzindo uma manada de animais na noite dessa terça-feira (13), na BR-174, próximo ao município de Colniza (1.042 km de Cuiabá). O motorista da carreta afirma que só não prestou socorro pois ficou com medo de ser linchado pelas testemunhas.
 
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil e pelo testemunho do motorista da carreta, era por volta das 20h, quando o caminhão seguia em uma rodovia sem asfalto e com baixa luminosidade na saída de Colniza, sentido Aripuanã. Em certo momento, o motorista diz ter sido surpreendido com uma manada de cavalos.
 
Assustado, o motorista afirma que tentou desviar dos animais, mas sentiu que bateu em alguns deles. Ele conta que parou o veículo para prestar socorro, mas ao descer, ele ouviu algumas pessoas gritando. Com medo de ser linchado, o motorista fugiu, sendo capturado pela Polícia Militar há 40 km do local da colisão.
 
O garoto foi identificado como Thiago Maciel Ribeiro. Ele conduzia a manada de cavalos quando foi atropelado pelo caminhão. O menino morreu na hora.
 
A Polícia Civil investiga o acidente.






Fonte:Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet